PRECISANDO DE FÉ

Filipenses 4:13 – “Tudo posso naquele que me fortalece”

 
Refletindo a Palavra o Senhor nos mostra que precisamos confiar Nele. Nesta passagem do capítulo 4 de Filipenses, é muito comum vermos os irmãos se apegarem ao versículo 13, pois nele está contido uma promessa a nós. Através do exemplo de Paulo, vemos que o Senhor nos supre e não nos desampara. Paulo foi um grande e exímio pregador do evangelho de Cristo. Ele viajava por várias cidades disposto a levar a palavra, conforme o Senhor o ordenou. Mas, cada viagem tinha um custo e era necessária certa condição financeira para realizá-las. Nesta passagem, o Senhor nos mostrou que Ele pode nos suprir em meio as dificuldades que a vida nos impõe. Para conseguirmos tal sucesso de forma mais rápida é necessário que nossos desejos e vontades estejam em consonância com os desejos de Deus. O desejo do Senhor a todo crente é que sejamos luz em meio as trevas. Nosso dever é mostrar através de nossa vida um viver correto e de acordo com a palavra de Deus. Levar a palavra do Senhor aos que precisam ouvi-la faz parte do dever de todo Cristão, mesmo que você não saiba como falar. Caso você encontre dificuldades para levar o evangelho, saiba que Ele pode te capacitar. Basta estar disposto a realizar. É exatamente isso que Filipenses 4:13 quer dizer. O Senhor pode nos ajudar em qualquer circunstância, seja ela de ordem financeira, ou física, ou espiritual, basta que nossas ações estejam de acordo com a vontade do Pai. Mas como saber se estamos fazendo aquilo que o Pai deseja? Simples! Você tem se dedicado e amado a família que Deus te deu? Você tem se dedicado a levar o evangelho de Cristo através de suas ações em seu dia a dia? Você tem andado de acordo com a palavra de Deus? O Senhor quer te abençoar. Busque-o!
 
Que o nosso bom Deus continue abençoando a todos.
 
Com amor,
Refletindo a Palavra
Filipenses 4 - 13.jpg
Anúncios